O KX-NS500 pode conectar os clientes a uma seção apropriada ou a um operador de acordo com a sua consulta no roteamento de chamadas com orientação por voz. Ele também pode alertar os clientes a deixar uma mensagem de voz quando o operador não está disponível
A Função do Sistema de correio de voz pode ser usada para gravar automaticamente conversas com os clientes. Os dados de voz gravados podem ser automaticamente salvos em memórias USB ou em um servidor externo via internet e ouvidos quando necessário. Os dados podem ser usados para entender problemas ou oportunidades relativas ao atendimento ao cliente
O KX-NS500 inclui uma função de roteamento de chamada avançada para pequenos e medias centrais de atendimento. Esta função pode ser usada sem um servidor CTI externo. Recepção de chamada mais eficiente permite que você efetivamente utilize recursos limitados para ajudar a melhorar o serviço ao cliente.
Softphones em smartphones usados por funcionários móveis podem ser instalados como ramais do KX-NS500, o que significa que eles não perderão nenhuma chamada enquanto estiverem em ambiente Wi-Fi/3G/4G, quer no escritório ou em algum lugar remoto.
O KX-NS500 pode utilizar os benefícios de um sistema híbrido para ajudar as empresas a reduzirem custos e a alcançarem um retorno rápido sobre os investimentos.
Rua Terra Roxa, 400 - Tatuapé - CEP: 03305-010 - São Paulo - SP
Primordial Serviços de Telecomunicações Ltda. © 2007 - 2024 - Todos os direitos reservados.